terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eleição da imagem da comunidade para 2009!!!

Aloha, pessoal. Saiu o resultado da votação que agitou a comunidade no período de 2 a 11 de novembro. A vencedora é a OPÇÃO 05, imagem que obteve larga vantagem durante todo o processo eleitoral e não tomou conhecimento das adversárias de peso. A segunda mais votada, OPÇÃO 01, não passou dos 18%, contra 52% da imagem vencedora.

A partir de agora, a 'The Simpsons - Brasil' começa a se preparar para a nova imagem de 2009, pensando em datas comemorativas e outros acontecimentos, para receber de vez a nova arte. A OPÇÃO 01, atual imagem da comunidade, ficará em exposição até o dia 31 de dezembro de 2008. A OPÇÃO 05 assumirá a capa do fórum no primeiro dia de 2009 e será a arte oficial da 'The Simpsons - Brasil' até o fim do referido ano.

A 'Equipe The Simpsons - Brasil' agradece a todos pela participação e dedicação à enquete, que movimentou o fórum e até gerou discussões sobre democracia e eleições. Iniciativas como essas é que fazem de nossa comunidade um espaço participativo, aberto ao diálogo e, principalmente, retrato das opiniões daqueles que fazem do nossó fórum o maior sobre Simpsons do Orkut. Parabéns a vocês!!!

Resultado da enquete:
Clique aqui

Imagem do resultado da enquete:


1 Comentários:

Blogger Blog do Tecnólogo disse...

Olá!Adorei o seu blog! eu tb tenho um, estou começando agora... gostaria de saber qualéo layout da sua página... é um dos clássicos que já vem no blogger ou vc pegou na internet?
Ah, meu blog n é sobre os simpsons, então n sou concorrente, tá?

vlw

meu e-mail: blogtec.rad@hotmail.com

16 de setembro de 2009 às 16:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Página inicial